Comecei a ler o livro O Jogo do Ripper, de Isabel Allende, mas vai ser um livro que vou demorar muito para ler, muitas páginas, não sei quantas e procuro nunca saber, e ganhei de aniversário.
Achava que ia deixar lá para abril, por aí, é o que tinha em mente, mas já o comecei.
E também é o primeiro livro dela na minha estante.
Sinopse:
Ripper é um inocente jogo de RPG que envolve cinco participantes de diferentes países, reunidos via Skype, para desvendar enigmas criminais. Amanda, filha de um policial da divisão de homicídios de São Francisco, é viciada em crimes sinistros e neste jogo de mistério online. Quando o vigia de uma escola é assassinado e uma série de mortes misterioras começa a acontecer em São Francisco, os cinco jogadores de Ripper se envolvem com os casos. Afinal, eles logo se dão conta de que os crimes parecem ter sido cometidos por um mesmo assassino. Mas o que deveria ser apenas um entretenimento vira questão de vida ou morte quanto Amanda percebe que o cerco do serial killer se fecha em torno de alguém que ela ama. Um plano perverso, premeditado até o último detalhe, está prestes a se tornar realidade.
Fonte: Amazon
***
O primeiro dia do grupo
Comecei a Prática de Banda, e gostei muito dessa primeira aula, a escolha da música foi Pingos de Amor, do Papas da Língua, e foram todos muito bem, grupo de colegas muito legal, muito bom isso, mas agora sigo treinando em casa, para ver se melhoro a minha parte.
Coragem!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tantas páginas não me atraem mais, livro devagar.
CurtirCurtido por 1 pessoa