Pesquisando aqui na internet, encontrei o site Tua Saúde, e eis os benefícios do Stand Up Paddle (SUP).

01.Melhora o equilíbrio
02.Desenvolve todos os músculos
03.Ajuda a emagrecer
04.Alivia as dores articulares
05.Reduz o estresse
06.Melhora a saúde do coração

Entrem no site para ver o que dizem sobre esses benefícios.

Cl15338 (Stand Up Paddle)

Não vejo a hora de fazer uma aula e tentar me aventurar na calma Lagoa dos Patos aqui na praia do Laranjal. Internet para mim, ultimamente, é somente o mundo SUP, e curtindo pelo menos uma vez eu posso dizer se gostei, era isso mesmo, e quero continuar, ou se para mim não deu, mas eu tentei, mas uma aula vai sair, o ruim que aqui no sul, nessa época, não temos mais o verão, e não queria encarar uma lagoa fria, nem me arriscar a comprar material antes de afirmar se quero ou não fazer do Stand Up Paddle o meu esporte prazeroso.

