Mesmo tarde, estou querendo me libertar em termos de quebrar a rotina e fazer alguma coisa que eu goste, e no momento meus olhos e vontade estão voltados para a lagoa e o esporte Stand Up Paddle (SUP).
Este é o meu terceiro post que escrevo sobre o assunto. Veio assim do nada ou de tanto olhar a lagoa e apreciar a calma que ela me passa, e com isto, esportes como o SUP e até mesmo o caiaque. Fui hoje na escola para fazer a aula, tentar, mas o vento não estava favorável, então é mais um dia adiado, e mais um dia que fico esperando ansiosamente por esta bendita aula.
Aqui em casa ninguém está a meu favor, não querem que eu faça o SUP, muito pelo medo deles, e por saberem que eu não sei nadar, entre outros problemas, mas tudo já passei ao professor, e não vão ser estes obstáculos que irão me impedir.
Eu quero uma aula, eu vou fazer esta aula, e esta é a única certeza que eu tenho. Se vai ser bom ou ruim, vamos ver na hora ou depois, mas é a minha forma de me libertar, fazendo uma coisa que eu quero muito e goste.

Stand Up Paddle (SUP)036

fotos da internet, acima explicando o funcionamento.

Windsurf stand-up paddle-board / inflatable / PVC

