Certos livros

Ultimamente mal posso digitar, meus ombros doem muito, doem demais, principalmente o direito.

Andei olhando o livro de imagens, em preto e branco, de Josep Maria Palaus Planes, Contraluz, depois li A Coleira, de Nana Pauvolih, uma história, um livro mesmo, e na sequência um livrinho, e-book, rápido, O Veneno Alheio: O Segredo de Sara, parte um, de Clério O.S. Junior, lido ontem em uma hora ou pouco mais, e ontem mesmo comecei A Garota dos Olhos Azuis, de Karin Slaughter. Ainda tentei começar a ler o e-book A Filosofia Entre A Religião E A Ciência, de Bertrand Russell, mas não aconteceu, ou não estava inspirado para ler ou achei mesmo complicado, então fica para outra hora.

Sigo lendo o e-book Linda, Como No Caso do Assassinato de Linda, de Leif Persson, e por ser extenso, vou aos poucos, intercalando com outros e-books, e desgostoso com o personagem principal, asqueroso, daqueles que se acham o tal, e que os outros não valem nada, sejam homens ou mulheres, além de muitos detalhes desnecessários no meu modo de ver as coisas.

Meu post, e evitando visitas, curtidas, comentários para me poupar. Sempre tenho essas fases doloridas, mas elas passam.

***

A foto da capa é da internet.