Mais dois

Comprei dois livros ontem e hoje, como gosto do tema BDSM, comprei ontem O Diário de Uma Submissa, de Sophie Morgan, e hoje, agora, Albertine, de Décio Gomes, este último porque gostei da história, um livro com 326 páginas, e também pelo preço, R$ 2,99. Vejam resenha clicando nas imagens.

cl14529-o-diario-de-uma-submissa

cl14530-albertine

Será que poderei esperar até novembro para ler estes livros, porque depois que comprei o Lev, acabo um livro e já baixo outro, e resolvi baixar os mesmos até um certo valor, mas tenho que dar um basta, novembro e dezembro estão chegando, e não sei se quero continuar nesse embalo em 2017 de comprar um número de livros por mês, quando eram os impressos chegava a quatro ou cinco, agora venho lendo mais, mas tenho que me organizar melhor para o próximo ano.

O capitão do tri

Adeus Carlos Alberto Torres, o capitão do tricampeonato no México, morreu aos setenta e dois anos de idade de um enfarte fulminante.

cl14528-carlos-alberto-torres

Eu tinha dez anos na copa de 70, e como aquela seleção nenhuma mais, pois os caras jogavam por mágica, aqueles sim podíamos chamar de craques, aqueles, e lembro a rua General Osório, aqui em Pelotas, lotada, eu um ser pequenino no fusquinha do meu pai, já falecido, com ele, minha mãe e meu irmão comemorando aquele triunfo de nosso selecionado, junto a tantas outras famílias em seus carros que formavam aquela caravana toda com suas bandeiras por toda a cidade, lembranças que voltam hoje com a triste notícia da morte do nosso capitão.

Foi-se mais um ídolo!

Que vá em paz!