Julho em andamento

Esse começo de julho foi um mês de muita leitura, terminei um livro que estava encalhado há mais de dois anos, e li três livros em onze dias, agora já abri um outro pra ler, mas como acabei Branco Letal, de Robert Galbraith, ontem, vou tentar dar uma pausa por mais alguns dias, se conseguir, para começar Quando Você Voltar, de Kristin Hannah, e assim sendo, vou ter que passar a procurar novos e-books para comprar ou reler antigos, até porque nunca reli um, compro, leio, e pronto, nunca mais passo os olhos, para isso tem o Kindle Unlimited, mas gosto de ter o e-book, então enquanto não me decidir, fica como está.

Preciso ler mais sobre teclado, treinar mais nele, estudar mais, e o que não quero, mas leio muito na internet, é que tenho que decorar. Para que não é? Decorar é algo que não me agrada. Foi-se o tempo que muito decorei, agora quero aprender, associar de outra forma que não decorando, senão vai ficar difícil, os anos passaram, então… hoje à tarde passei um tempo estudando.

Estudar!
Estudar!
Estudar!

Porque é para teclado!

Esperando pelo livro físico Exercícios Para Piano e Teclados, de Vilson Rodrigues Alves, e só lamento a falta de livros impressos para Teclado, mas aceito sugestões.
Comprei alguns e-books sobre o tema, mas para aprender nada como um livro impresso.

 

2 comentários sobre “Julho em andamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s