Livros são livros e para todos os públicos. Há anos atrás quando comecei a ter interesse por leitura, ia nas bancas e comprava romances como Júlia, Sabrina, Bianca e outros, dependendo da história, e certa vez entrei em contato com a editora desses livros que começavam com “Querida leitora”,  pedindo para corrigir para “Queridos leitores”, pois nunca recebi resposta. Com o tempo deixei de ler e quando voltei já vim com outro estilo, drama familiar com suspense e/ou policial, e só fui mudar para as comédias românticas no meio deste ano, e conheci termos como chick-lit, e não considero, apesar de muitos considerarem, livros para elas, para o público feminino, eu acho que quando a história é boa, é boa e é para todos, é o que conta, e pra mim o que importa é ler um bom livro, uma boa história, seja ele qual for.

Alguns livros que eu li este ano

cl14467-samantha-sweet-executiva-do-lar

Cl14354 (A Caderneta Vermelha)

Cl14290 (A Historia de Nos Dois)

Cl14273 (As Gemeas do Gelo)

Cl14219 (A Garota Sem Passado)

Cl14142 (A Lista de Brett)

 

 

