De Anne Cassidy, livro que comecei a ler no finalzinho de setembro e parte do começo de outubro, e terminei ontem, ótima história, um suspense muito bom que faz parte da série Murder Notebooks. Meu primeiro livro lido, da série, foi O Túmulo da Borboleta, e descobri que não li na ordem, mas não importa, pelo menos foram leituras boas, muito mais este do que o anterior já citado aqui.

Resenha aqui.

cl14514-a-morte-de-raquel

Sinopse:

A busca de Rose Smith e Joshua Johnson por seus pais continua. Em A morte de Rachel, segundo livro da série The Murder Notebooks, iniciada com Hora morta, a britânica Anne Cassidy mostra os dois jovens protagonistas às voltas com os cadernos criptografados que podem ser a chave para o súbito desaparecimento de Kathy, mãe de Rose, e Brendan, pai de Joshua. Mas novos mistérios aparecem no caminho dos dois, entre eles Rachel Bliss, com quem Rose não falava desde a época em que estudavam juntas, e que agora é encontrada morta depois de várias tentativas de entrar em contato com a antiga amiga. Suspense e reviravoltas de tirar o fôlego aguardam os leitores no segundo volume de The Murder Notebooks.

***

Depois que comecei a ler  os livros digitais, fiquei meio que perdido nas anotações, que acho que vou ter que comprar um caderno para fazer a ordem do mês e anotações da época lida.

Anúncios