A árvore de Natal

O final do ano é um ano de agradecimentos pelo conturbado ano em relação a saúde e por tudo ter dado certo, e o encerramento do ano, para mim, ter sido azul, isto é particular meu, então que venha o ano novo cheio de muita saúde e coisas boas para nós e nossos familiares.

Na minha Árvore de Natal eu coloco agradecimentos, saúde, amor, união familiar e um 2017 cheio de tudo isso com muitas alegrias e a paz de Cristo em nossos corações. É isso!

vii-interacao-fraterna-de-natalClique no selo

cl14881-arvore-de-natal

3 comentários sobre “A árvore de Natal

  1. A tua árvore tem uma riqueza ímpar pois agregaste os mais belos e sinceros sentimentos e foi veemência que enfatizou o agradecimento pelas dádivas recebidas
    Muito bonita a sua participação
    Um natal feliz e abençoado pleno de amor e harmonia
    Um abraço

    Curtir

    1. Obrigado pela sua participação em meu blog, realmente foi um ano um pouco preocupante e a minha árvore tinha que ser de agradecimento, como eu disse a Roselia, coisa simples. Valeu, Deus te abençoe e Um Feliz Natal assim como um 2017 cheio de graças e saúde.

      Curtir

Deixe um comentário