Passei a maior parte da noite assistindo vídeos das conquistas do Grêmio ao longo dos tempos, começando pela Batalha dos Aflitos, em 2005,  inclusive os vídeos mais recentes do penta campeonato da Copa do Brasil, depois de um bom tempo com o futebol, dei uma olhada no Facebook, e a Karol do blog Uma Viagem Apaixonante, me deu uma dica sobre um autor de livros policiais, suspense e espionagem, o Dan Brown, e eu me empolguei e comecei a olhar os livros dele, e tentar criar uma lista de livros ainda para dezembro e quem sabe 2017, tentei usar o Lev, mas incrivelmente esqueci a senha aqui da praia, acontece gente, e não trouxe para este fim de semana o meu caderno de anotações, caderno que anoto minhas senhas do computador, como também não trouxe minhas cadernetas telefônicas. Ainda conectado porque tudo fica salvo, não é o mais seguro, mas apenas eu utilizo o computador aqui na minha casa, e ele tem uma senha para acessá-lo.

Também trouxe para reler, e já comecei, apesar da internet ter tomado minha noite, o livro O Segredo de Emma Corrigan, de Sophie Kinsella. Foi o livro que eu mais gostei dela, aliás, gostei de outro também, parelho, Samantha Sweet, Executiva do Lar. Os dois foram os que eu mais ri, porque é muito bom rir de vez em quando, ainda mais enquanto a gente lê.

Então, entre pesquisas de vídeos e livros, passei minha noite e agora estou entrando a madrugada fazendo um post, adoro escrever.

Dos livros vistos até agora, e anotados, claro, do Dan Brown, em lista ficaram Ponto de Impacto e Fortaleza Digital. Espero que nenhum deles tenha virado filme porque não gosto de ler livros que já podem ter virado filme, e eu visto, não quero lembrar nada enquanto leio, já o contrário, ler e esperar pelo filme, aí sim, como é o caso do livro e filme A Garota No Trem. Sei que já passou pelos cinemas, mas eu ainda não vi.

cl14889-dan-brownDan Brown

Aceito outros autores e livros, mas mesmo que vocês me indiquem, vou ler sinopse, resenhas, e ver se esses livros batem com o tipo de livro que eu quero ler, porque às vezes vocês podem ter gostado muito e eu achar que não é o meu tipo de história, mas mesmo assim me indiquem, carrego no celular uma listinha considerável, mas que ainda segue por lá, uns físicos porque não tem em livro digital, e enquanto físicos saem caros demais, e outros que estou dando um tempo no estilo de leitura, mas que a qualquer momento posso voltar a me interessar.

Hoje à noite passaram três caminhões da Coca-Cola, piscantes, acho que para o Natal, não sei, também sem Papai Noel, vinham buzinando. Muito bonitos.

Estamos em final de semana, semana que vem faço aniversário, então dezembro para mim é um ótimo mês, sempre foi desde criança, das férias, do aniversário, Natal e fim de ano, foi o que me marcou e ao contrário de muitos, eu sempre gostei dessa época, do dia 16, 24 e 31, reunião de família, etc e tal.

Um ótimo final de semana a todos que passarem por aqui, e abraços do amigo, e Deus abençoe a todos nós e familiares.

Anúncios