Terminei de ler hoje o quinto livro do mês, mais um no  Lev, Subindo Pelas Paredes, de Alice Clayton, 276 páginas, e fui pela capa, pelo meu fetiche, porque o livro traduzia-se num romance, inicialmente com uma briga entre vizinhos de porta, e depois em um grande amor.
Li aos poucos e todos os dias, e terminei hoje no fim da tarde.

cl14944-subindo-pelas-paredes-alice-claytonResenha na imagem

Dois problemas

Já não sei mais o que fazer aqui na casa de praia, um bem-te-vi vem sempre sobre o meu carro, e carimba ele, hoje fui na pet shop, ligaram para me avisar que o produto que eu encomendei, Afasta Gato, havia chegado, e perguntei sobre um para pássaros, Xô Pássaros, pois bem, comprei, e estou com duas pastilhas sobre o capô do carro que está todo sujo, pelos vidros, espelhos retrovisores, lataria e o que for, e espero que os produtos adquiridos deem resultado.
Não dá mais assim, ora gatos, ora pássaros, e meu carro é um C3 e o vidro vai até a metade da capota.
Pretendo comprar anzóis para atravessar essas pastilhas e pendurar na armação que cobre o carro, como me foi sugerido. É brincadeira o que temos que fazer para proteger o que é nosso.
Se eu gostasse de bichos… que fiquem na natureza, mas mesmo que minha mãe não goste, um ou dois cachorros aqui resolveriam o problema, só que enquanto não, vou ter que ir comprando produtos, e quem sabe capas.

