NetFlix

Eis os filmes e séries vistos ou que comecei a ver no NetFlix, uns que gostei muito, e algumas séries que não vou incluir nessa relação porque não gostei e não fui adiante.


Filmes:
Enola Holmes
Momentum
A Vida Secreta de Zoe
Missão Impossível: Efeito Fallout
Close
Chumbo Grosso
AVA
O Agente da Uncle
A Sentinela
Golpe Duplo


Séries:
Marvel: Jessica Jones
(Completa)
Ginny & Georgia
Emily Em Paris
Amigas Para Sempre

Amigas Para Sempre não vi a temporada toda, pois não estou gostando muito, estou mais light na escolha das séries.
O chato é ter que escrever o post com o básico que sei de HTML, já com o editor clássico era bem melhor, mais rápido e mais completo.

22 comentários sobre “NetFlix

      1. Enquanto espero a temporada final de Ponto Cego, comecei Shooter, Atirador, teve um filme em 2007 com o ator Mark Wahlberg no papel de um atirador de elite traido, o nome do personagem era Bob Lee Swagger, a história busca na internet, pois em 2016 foi criada uma série, no Netflix, de mesmo nome e história só que desdobrada em três temporadas. Estou vendo a primeira.

        Curtido por 1 pessoa

      2. Comecei uma série nesta madrugada Warrior Nun, Uma jovem acorda numa morgue e descobre que tem os superpoderes da Portadora do Halo, o que faz dela a escolhida numa sociedade secreta de freiras que caçam demônios., com a atriz Alba Baptista, 23 anos, nacionalidade portuguesa e brasileira.
        Indico, mas só tem uma temporada e a segunda só vem em 2022.

        Curtido por 2 pessoas

      3. Vi uma série acho que sul coreana, pra lá de ótima, Retaliação, Temporada 1, original com 32 episódios, mas para o Netflix com 16. Nome original Vagabond.
        Procura.
        Não conheço nenhum artista, mas gostei da série tal qual Ponto Cego, muita ação. Traição, Procura. Vale à pena.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário