A Garota do Lago

Esse ano li, até hoje, com o livro A Garota do Lago, de Charlie Donlea, quarenta e três livros no ano, superando em leituras o ano passado, quarenta livros, e tenho aqui sobre a cama o volume um do livro Princesa das Cinzas, de Laura Sebastian, que quero começar logo, além do volume dois Dama da Névoa.
O livro A Garota do Lago foi mais uma leitura rápida, pela grossura do livro achava que seria um livro para alguns dias a mais, mas comecei ontem, e sem conseguir largá-lo, de bom, concluí hoje.
Duas histórias num livro só que se fundem ao final da mesma. Pensava em fazer um resumo com minhas palavras, mas certamente ia rolar spoiler, e resolvi ir com o básico, olhar a sinopse na internet e colocar a fonte. Um belo livro para quem ainda não leu, e mais um livro para o post A Garota.

Sinopse:
Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. …E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS…E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.

Fonte: Amazon

11 comentários sobre “A Garota do Lago

    1. Gostei muito do livro assim como da fantasia Princesa das Cinzas Vol. 1 e Dama da Névoa Vol. 2. Do dia 04/12 até 09/12 li três livros. No momento somente releituras. Pesquisando livros na internet para comprar aqui na cidade, impressos.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Karol, não fiz resenha, até gostaria de tentar, mas fiquei com medo de deixar escapar um spoiler, deixei apenas a sinopse, mas é um ótimo livro, e depois dele li dois outros, de fantasia, volumes 1 e 2, Princesa das Cinzas e Dama da Névoa, de Laura Sebastian.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s