Quando eu estava no colégio, no segundo ano primário, e tinha oito anos, meu pai me deu um livro, Pato Donald Na Escola, para mim hoje uma linda lembrança, tenho ele até hoje, meio remendado, mas guardo-o com muito carinho.
Não sei se foi o primeiro livro que tenha recebido, provavelmente, já que eu tinha oito anos, nem posso dizer que dali veio minha vontade de ler, com certeza que não, mas é uma lembrança dele que guardo com muito amor, e resolvi postá-lo aqui.
Que lindo!
Pequenos momentos que são tornam imensos e ficam eternizados no nosso coração, né?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Verdade Gabriela, uma lembrança que terei do meu pai para sempre em se tratando de colégio, livros, uma entre tantas outras, mas como essa me marcou muito, reproduzi no blog.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Emocionante.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Verdade, uma lembrança muito bonita.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu gosto até hoje, das revistinhas do Pato Donald, tens uma linda lembrança. Beijos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado Bia, lembranças são importantes, ainda mais uma que me marcou tanto. Não o livro em si, mas quem me deu, meu pai, e o que ele registra.
CurtirCurtir
Nossa, que lembrança boa, e que bela organização você já tinha ainda novo. Confesso que uma das coisas que sinto mais é não ter guardado os disquinhos e livros do silvio santos que eu ganhei dos meus pais e padrinhos quando criança. Feliz você por ainda ter uma preciosidade dessas.
CurtirCurtido por 1 pessoa
E tenho Juliano, uma forma a mais de recordar.
CurtirCurtir
Doces lembranças Mauro 😍. Que legal vc ter guardado isto até hoje.
Eu estou fazendo o meu “resgate de memórias- Autobiográfica.
E pretendo em breve dar um curso ensinando outras pessoas a construírem a sua história de vida. Adoro este tema. Abraços
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu também, e guardo o que me é importante, mas há muito tempo queria postar esta lembrança, uma das que eu tenho com o meu pai, me marcou bastante, e lá do começo.
CurtirCurtir