Filmes e livros

Não posso escrever como gostaria, então fica uma atualização do que vi no domingo e li no mês, 23 livros no ano. Não estou podendo vir devido as fortes dores nos dois ombros, velhos problemas, e poucas ideias, mas visitando os blogs.

Os três filmes que eu vi hoje na tarde desse domingo foram esses.

Terapia de Risco, Céus Turbulentos, que já havia visto, e Floresta Maldita. Vi mais alguns filmes e séries, mas encerrei o domingo agora à noite depois desses três filmes. Em julho li apenas um livro que queria ler muito, À Sombra de Uma Mentira, de Alex Marwood. Tentei começar um outro, por duas vezes, e não consegui. É o livro A Herdeira, de Daniel Silva. Uma hora sai a leitura. Lendo muito pouco nesse ano.

 

7 comentários sobre “Filmes e livros

  1. Mauro eu ando meio relapsa rsrsrs. Tenho participado de tantas coisas pelo zoom, mil lives… aprendendo tantas coisas diferentes e interessantes… neste “novo normal” que não tenho tido tempo para dar uma paradinha e ler ou assistir filmes e séries. Preciso me organizar melhor 👀. Bom dia.

    Curtido por 3 pessoas

  2. És um exemplo para mim. Eu as vezes desisto de coisas pela dificuldade de fazer, mas aí vejo teu blog, teus relatos de que continuas apesar das dificuldades que encontras e isso me faz persistir. Não sei se adianta saber isso, mas me incentivas a continuar tentando. Obrigado.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s