1975

Na minha sessão remember fui ao YouTube buscar por um vídeo sobre o ano em questão, e encontrei este abaixo com um resumo do que aconteceu naqueles dias e quais músicas tocavam.

Estou bem afastado daqui, ou por não ter ideia ou por não ter vontade de postar, também, porque por alguns dias estive me divertindo pelos grupos do Facebook, e fiquei por lá, e outros que a tecnologia ficou bem longe de mim, assim como a leitura.
Falando em leitura comecei hoje a reler o livro A História de Nós dois, de Dani Atkins, livro que comprei e li em 2016.

8 comentários sobre “1975

  1. Eu sou nascido em 72, mas gosto muito das músicas, filmes e arte em geral feita nas décadas de 70 e 80. Acredito como disseste no outro comentário, que com menos tecnologia os artistas produziam mais e melhores obras.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sempre meu amigo, mas a tecnologia está presente e dela precisamos muito, atualmente, e vem servindo para muita coisa.
      Já vistes um dinossauro?
      Eu não, mas a tecnologia tornou possível e quantos filmes vimos? Só para citar um, não que eu goste desse filme em especial, mas foi o que veio a minha cabeça. Abraços.

      Curtir

      1. É, dando uma olhada pela internet e criando e programando alguns posts, pelo menos até 01/07, mas não em todos os dias.
        Não escrevo e não leio posts nem sites de notícias que falem da pandemia.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Sabe que tenho gostado muito das músicas dos anos 70 ultimamente. Principalmente mpb. Parece que nos anos da censura os artistas precisavam ser muito mais criativos para lançar canções que seriam aprovadas para tocar. Musicalmente falando, creio que a falta de tecnologia também contribuiu para coisas de qualidade, ou sabia tocar ou ficaria ruim.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário