Oi, boa noite, entrando agora no meu blog, e para ver se havia curtidas ou comentários, mas havia uma mensagem de felicitações do WordPress por ter escolhido o programa a onze anos atrás.
Esse não foi o primeiro blog dessa conta, apaguei os outros, mas quando voltei criei esse e desde 2015 estou com o blog no ar.
O nome Koisas com K não existe, mas conversando com um amigo ele me disse que todo mundo sabe disso, e que eu o mantivesse como uma marca. Nome que veio do meu outro blog no Blogger, Koisas e Coisas, mas quando me indignei, lá, e mudei o nome, perdi todo o meu arquivo.
Não sei o que aconteceria no WordPress, que ainda não me animei a alterar nada.
Já havia comentado isso ou parecido.
Por muitos anos fiquei apenas com o cadastro sem nada a fazer por aqui, e andando por outras redes.
***
Depois que surgiu esse grupo Olhares Sobre Pelotas, passando mais algum tempo por lá, já até havia desistido do Facebook, entrava o mínimo possível, mas como tudo, há sempre algumas pessoas que entram para outros fins. Difícil criar um grupo aberto como se quer, mesmo assim, mesmo sendo sobre Pelotas, lançam também memórias sobre outros assuntos que não tem nada a ver com a cidade, mas que todo mundo comenta, e participa de forma gostosa.
O legal é comparar as postagens antigas com as atuais. O meu fez dez anos, entre indas e vindas, e quando eu releio algumas coisas de trás, ao invés de pensar nossa, como pude escrever isso, eu percebo que tou igualzinho e com as mesma idéias ainda hahaha. Só aumentou o repertório. Vida longa ao teu blog!
CurtirCurtido por 1 pessoa
E ao teu também Juliano.
CurtirCurtir
Demorou muito para meu blog dar uma guinada. Algumas postagens iniciais não tem nenhuma visualização, mas como criei o blog no intuito de escrever sigo com o intuito.
Algumas pessoas apenas curtem no Leitor, nem veem o que escrevi ou coisa assim, mas se um só ler, já está bom.
O seu blog é legal. Você interage bem com o leitor. O caminho é esse mesmo.
Abraço
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi Mariana, estou mais ou menos como você, no começo ninguém vinha, mas eu gostava de escrever, era e é o meu espaço, nem divulguei, até hoje, ou vez que outra, mas com o tempo fui comentando, curtindo, fazendo amizades, e as pessoas foram vindo.
CurtirCurtir
No meu também, no começo, não tinha nada. Cheguei a pegar um post vazio daqueles anos, sem visualização, curtida, etc, e postar de novo agora apagando pra trás.
CurtirCurtir
Bastante tempo na área, Mauro! Queria eu ter conhecido esse ambiente de blog antes. Estou achando tão saudável. Abraços!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi Nicole, muito legal sim, escrever o que se tem vontade, fazer amizades, um espaço que é da gente, curtir e comentar no blog dos outros, por aí. Abraços.
CurtirCurtido por 1 pessoa