O Último Refúgio

Oi, boa noite, terminei a minha terceira releitura, O Último Refúgio, de Barbara Delinsky. Comprei na Livraria do Globo, em Porto Alegre, no ano de 2003, e o li pela segunda vez nesses dois dias.
Sinopse:
Lia Gates caiu ingenuamente na armadilha que sua amiga Vitória lhe preparou: quando deu por si, estava numa isolada cabana nas montanhas, em companhia de um desconhecido. Mas Garrick Rodenhiser estava muito longe de ser um príncipe encantado. Depois de renunciar à carreira de ator e às tentações da vida mundana, ele quer distância de tudo – da civilização, das pessoas, do amor. A convivência entre Garrick e Lia é tensa. Ambos têm cicatrizes do passado, e não suportariam um novo erro, uma nova dor. Ao tentar uni-los à força, Vitória fez uma aposta arriscada. O tempo dirá se ela agiu como anjo da guarda ou como algoz.


***
Tenho esse livro, mas a imagem é da internet.

6 comentários sobre “O Último Refúgio

    1. Um romance, mas sim. Li esse livro em 2003, e voltei a ler agora. Para que ficar comprando livros a toda hora se posso ler os bons livros que já li no passado? Já comprei dois livros novos que aguardam a vez de eu ler, mas no momento andando pelo mundo dos livros que já li.

      Curtir

    1. Para quem gosta de romance com segredos de ambos os lados, está na sinopse do livro, sim. Acabei de comentar para outra blogueira, que em vez de ficar comprando livros a toda hora, reler os do passado, que marcaram. Então procura o livro que já li cinco vezes, Mais Que Amigos, Barbara Delinsky, busca na internet a sinopse, uma história para ler e reler.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s