Internet lenta

A minha internet é da Net, hoje Claro, e não venho gostando nenhum pouco, travada é o nome dela, já esteve melhor, mas a continuar assim vou ter que arrumar outro serviço. Está certo que todo mundo, nessa época procura se conectar mais, mas do jeito que vem funcionando a minha, impossível.

Outra coisa, estamos no outono, mas o frio que fez hoje aqui em Pelotas, ou que eu senti… imagina no inverno. Não tinha feito posts de clima, que eu me lembre, as temperaturas estavam boas, e eu prefiro o verão, sempre o verão, não gosto do frio em nenhuma hipótese, mas agora só com splits, estufas, mantas, luvas, e é apenas o começo, mas como o ano vem passando rápido, e vivemos um dia por vez, como dizia a minha mãe – hoje fez um ano que faleceu, e assisti a missa pela internet – é como temos que viver, um dia depois do outro.

2 comentários sobre “Internet lenta

  1. Eu já mudei a minha pra Vivo, fibra ótica. Melhorou muito estou muito satisfeita. Fizeram uma proposta muito boa pra mim sair da Net ( que tinha a uns 18 anos). Boa sorte Mauro. Muito frio aqui em Sampa. Abraços

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s