Um livro, um cão

Lendo o quarto livro do mês, Uma Sombra do Passado, de Nora Roberts, sobre uma mulher, adestradora de cães, que fugiu da morte e refez sua vida, e quando tudo parecia se encaixar, o passado voltou a assombrá-la, novos crimes começaram a acontecer e o objetivo é concluir o que foi deixado para trás, além do suspense, passei a me interessar, e muito, por um cão labrador, tudo em função do livro, mas me conheço bastante e acho que vou ficar apenas no interesse, visto que um animal de estimação, não importa o tamanho, é uma vida, e uma vida tem que ser bem tratada e muito amada, muitas responsabilidades, que por ora apenas estou pesquisando.
Seria o labrador amarelo, uma fêmea.

Cl16909 (Uma Sombra do Passado)

 

6 comentários sobre “Um livro, um cão

  1. Quantas vezes também me pego pensando em ter um animal de estimação (queria ter um gato mas sou alérgica), ai paro e me lembro do que isso significa, uma vida. São muitas responsabilidades, muito a se pensar, mas acho que se resolver ter um, toda a afeto trocada compensa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Responsabilidades sim, tenho que pensar bastante, e de qualquer maneira só haverá cria – liguei hoje para a veterinária – só para 60 dias, nesse tempo posso pensar com calma. Tem pessoas que me apoiam e tem outros que se são contrários, mas vamos ver.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s