Desde o dia três de março não apareço por aqui, não posto nada, nem um oi, mas desde o primeiro dia do mês venho lendo, li os livros Para Sempre Perdida, de Amy Gentry, e Deixada Para Trás, de Charlie Donlea.
Nesses dias investi o meu tempo livre na leitura, mas também porque não tenho ideia do que possa postar, nem vontade de postar nada.
Às vezes ligado, outras não, e estou num desses momentos de não saber o que deixar aqui, que vim agora apenas para deixar um registro dos dois primeiros livros lidos no mês de março. Dois livros, duas histórias fantásticas e gostosas de ler.
Sinopse do livro Deixada Para Trás
Nicole Cutty e Megan McDonald são alunas do ensino médio na pequena cidade de Emerson Bay, Carolina do Norte. Quando elas desaparecem de uma festa na praia em uma noite quente de verão, a polícia inicia uma busca maciça. Nenhuma pista é encontrada e a esperança é quase perdida, até Megan milagrosamente aparecer depois de escapar de um bunker no fundo da floresta.
Um ano depois, o best-seller de sua provação transformou Megan de heróina local para celebridade nacional. É uma história triunfante e inspiradora, exceto por um detalhe inconveniente: Nicole ainda está desaparecida.
A irmã mais velha de Nicole, Livia, é uma perita forense e espera que em um breve dia o corpo de Nicole seja encontrado e entregue a alguém como ela para analisar as provas e finalmente determinar o destino que sua irmã teve. Em vez disso, a primeira pista para o desaparecimento de Nicole vem de outro corpo que aparece no necrotério, de um jovem ligado ao passado de Nicole. Livia vai até Megan para pedir ajuda, esperando descobrir mais sobre a noite em que as duas foram levadas. Outras meninas também desapareceram e Livia está cada vez mais certa de que os casos estão conectados.
Mas Megan sabe mais do que ela revelou em seu livro best-seller. Flashes de memória estão se juntando, apontando para algo mais escuro e mais monstruoso do que sua memória descreve. E quanto mais ela e Livia cavam, mais elas percebem que às vezes o verdadeiro terror está em encontrar exatamente o que você está procurando.
Fonte: Skoob
Sinopse do livro Para Sempre Perdida nesse post.
É bom e gratificante ler. Eu preciso aprimorar este hábito.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Faz bem, ler faz bem, já li oito livros esse ano, mas ainda muito pouco em relação a anos anteriores.
CurtirCurtir