Leituras para março

Estes são os livros que eu tenho para ler em março, foto abaixo, e comecei minha leitura do mês, hoje, pelo livro Para Sempre Perdida, de Amy Gentry, que foi o livro que encabeçou a minha pesquisa por livros.

Cl16850 (Livros de março)

Sinopse de Para Sempre Perdida

Transcorridos oito anos de seu sequestro, Julie Whitaker retorna subitamente para casa. A família, ainda que petrificada pela tragédia, se manteve unida e esperou muito por esse momento. Para Anna, no entanto, a volta da filha ao lar desperta mais questões do que respostas, mais dúvidas do que conforto. Ao notar incoerências no discurso da filha, Anna conclui que o seu pesadelo está apenas começando: ela suspeita da identidade da jovem, duvida de seus relatos e conclui que precisa descobrir a verdade sobre o sequestro da filha a qualquer custo.

Para Sempre Perdida é uma estreia de fôlego, que escancara os estragos da violência física e psicológica na vida de uma família, conduzida com maestria pela norte-americana Amy Gentry.
Fonte: Skoob

 

5 comentários sobre “Leituras para março

    1. É Gio, março só dá livros de sequestro, coincidência, pelo menos os dois comprados e um de dezembro, que havia ficado para trás, Deixada Para Trás, de Charles Donlea, que imaginei como sendo policial sem o mesmo tema, mas é também, e que comecei hoje, então em abril quero outro tema longe disso, chick-lit, drama, suspense, bdsm se encontrar um bom e sei lá.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s