Bem-vindo 2020!

Comecei o ano numa confraternização em família, entre primos, depois, pela vizinhança os fogos riscaram os céus, sinceramente eu não gosto, apesar que é bonito olhar, mas só isso, e nada mais.

A praia lotada, mas também passagem de ano velho para ano novo, familiares, amigos, festas, fogos, confraternizações, vida nova, então não podia ser diferente.

Que seja um ano bonito, cheio de saúde, de bênçãos, de luz, de muito amor e fé, e que esse ano que está começando traga muitas alegrias.

Entrei no blog, também, para deixar anotado os últimos quatro filmes que vi nesses dias e anotei no Filmow, que são Tomb Raider: A Origem, Jumanji: Bem-vindo À Selva, Terremoto (1974), e Amor Em Tempos de Guerra.

Recebi uma caixinha JBL pelo correio, mas meio que decepcionado, queria para um fim, poder ouvir minhas músicas com mais volume, e por enquanto só sai nela os sons do computador, mas foi uma troca por pontos, mas não sei se cada caixinha tem uma finalidade ou se todas são assim mesmo, se forem, não me adiantou nada.
Podia ter trocado por algo melhor, ela só é bonitinha, até me lembra um radinho de pilha, antigo, que eu tive há muito tempo, o Speaker, acho que era assim que escrevia, não lembro.

Finalmente deu certo, e posso ouvir o que eu quiser.

JBL

Outra coisa, o Papa Francisco pediu que as pessoas não usem telefone à mesa, também acho, e escrevo porque é o que eu vejo, que a conversa seja entre pessoas do ambiente, não só a distância e por um celular.
Não vou deixar de conversar por rede social com familiares e amigos, mas à mesa é o momento da família.

É o que o Papa pede, e dessa vez eu o apoio, mas e você, o que me diz?

 

18 comentários sobre “Bem-vindo 2020!

  1. É,acho que as coisas estão um pouco melhores aqui.Acho que foi muito que acabou aquela correria,e ansiedade,e preparativos,aí voltou o dia a dia,deu um choque,depois de um mês intenso e o primeiro dia do ano naquela vibração,aí o segundo dia foi difícil voltar e aborrecimentos aqui em casa,alguns dias assim e espero que esteja melhorando.

    Curtido por 2 pessoas

      1. É mesmo,vc falou uma coisa que tinha esquecido,tem gente,também autoridades,que vivem de guerra.Ou só por viverem assim ou para lucrarem com a guerra.Ou as duas coisas.A guerra é a motivação da vida desses.

        Curtido por 2 pessoas

      1. É,a pasaagem e o primeiro dia foram bons,tranquilos.Ontem é que foi chato para mim e tive aborrecimentos.Senti como se os desafios do dia a dia tivessem voltado,ano novo começou.Espero que hoje ainda melhore,está um ar tenso,aqui para mim.Espero que melhore.

        Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s