A última mentira que contei

Foi o meu quarto livro lido este mês de dezembro e 37° do ano, sinopse abaixo, fonte Amazon.
No começo o livro não começava nunca, mas depois que engrenou não larguei mais a história, e só parei quando cheguei ao final. Imaginava vários finais possíveis, mas me surpreendi com o derradeiro, não que em algum momento não tivesse passado pela minha cabeça.

Duas verdades e uma mentira.
Quem seria capaz de descobrir qual era a mentira? Era essa a brincadeira que as garotas Vivian, Natalie, Allison e Emma faziam em sua minúscula cabana no Acampamento Nightingale. Mas a diversão chegou ao fim quando Emma, ainda meio dormindo, viu as outras saírem da cabana na calada da noite. Essa foi última vez em que ela, ou qualquer outra pessoa, teve notícia das amigas.

Quinze anos depois, Emma é convidada a voltar ao acampamento, que seria reaberto pela primeira vez desde a tragédia. Ela vê nisso uma oportunidade de tentar descobrir o que realmente aconteceu com as três garotas.
Em meio a rostos conhecidos, cabanas inalteradas e o mesmo lago escuro, objeto de tantas histórias e lendas, ela começa a encontrar misteriosas pistas deixadas por Vivian, mensagens sobre as obscuras origens do acampamento e sua possível relação com os desaparecimentos.
Com o passar dos dias, Emma investiga as mentiras do passado e enfrenta ameaças no presente. Quanto mais se aproxima da verdade, mais ela percebe que desvendar esse mistério pode custar sua própria vida.

Cl16730 (A Última Mentira Que Contei - Riley Sager)

2 comentários sobre “A última mentira que contei

    1. Em relação a anos anteriores, tipo 2016/17/18, nada. Incrível, não é? Mas tirando esses três anos ímpares, nem eu acredito, só acredito porque anoto, e por a cada 30/12 sai o post com os livros lidos no ano. Meu blog, meu registro, só o que não sai, porque não sei fazer, são as resenhas.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s