Flores em vida

Meu 34° livro do ano, e meu primeiro de dezembro, foi Flores Em Vida, de Tarcísio C. Moura Moia. Livro gostoso de ler, história bonita, e de rápida leitura, daquelas que só se larga quando acaba, e foi o que eu fiz.

Sinopse:

Cole é um garoto de Atlanta que acaba de terminar o ensino médio e está prestes a ingressar na faculdade de medicina pela bolsa de estudos que conquistou. Órfão de pai – que morrera devido a uma doença cardíaca hereditária – ele fora criado somente pela mãe. Sua vida não foi fácil, era de uma família de classe média, mas sempre teve Adam, seu melhor amigo, ao seu lado e esta é a primeira vez que os dois amigos vão se separar.
Quando eles resolvem se despedir das férias de verão em um parque num bairro rico, Cole admira uma garota que está na janela de uma casa. Não parou de pensar nela até que descobrir que seria sua colega de sala na faculdade. Muito pior que isso, Emma era arrogante, egocêntrica e egoísta. Junto com seu namorado, Henry, ela faz de tudo para humilhar as pessoas que considera “abaixo do seu nível”.
Um acidente inesperado acontece enquanto Henry dirigia embriagado, deixando Emma paralítica e estéril. Ao saber disso, o namorado é o primeiro a abandoná-la e o pai faz o mesmo por achar a filha um “fardo”. Depressiva e sem esperança de vida, a garota tenta suicídio na piscina da própria casa e acaba ficando em coma no hospital onde Cole começa a atuar como voluntário.
Ao reconhecer Emma, ele passa a trazer flores para ela e assim faz até que ela desperta. Mais do que entregar flores em vida, Cole ensinará à garota como a vida é especial em simples momentos em que só um coração bondoso pode proporcionar.
Juntos, eles descobrem que o amor não seleciona, ele apenas acontece e quando é real nenhum obstáculo pode impedi-lo de seguir em frente.

Fonte: Amazon

Cl16751 (Flores Em Vida)

2 comentários sobre “Flores em vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s