Começo o mês com todo o gás em termos de leitura, ou foi assim nesse mês, para em seguida começar a travar, dar para trás, olhar o livro como compromisso e não prazer, e vai ficando difícil até pegar o leitor digital e abrir, concluir a leitura, mas para adquirir um novo título, não, já abrir e ler, aí sim. Em agosto, livros lidos e certos foram dois, que são Quando Você Voltar, de Kristin Hannah, e Jogos Malignos, de Angela Marsons, e parei, pelo menos até agora, nos 18% do e-book Rita Lee: Uma Autobiografia, de Rita Lee. Vou ter que nas horas de folga ler tudo que dá para concluir o bom livro da Rita Lee, pelo menos até onde li, gostei, o motivo da parada está no começo das linhas deste post. Vontade zero de ler.
Sinopses
Quando Você Voltar, Kristin Hannah
Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa.
Então Jolene é convocada para a guerra. Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por se afastar de casa, deixa para o marido a missão de cuidar das meninas e segue para o Iraque.
Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever.
No front, Jolene depara com a dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Em suas mensagens para casa, ela retrata um mundo cor-de-rosa, minimizando os horrores que vivencia com o objetivo de proteger todos do sofrimento.
Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.
Fonte: Amazon
Jogos Malignos, Angela Marsons
Quando o corpo de um estuprador é encontrado mutilado em uma cena de esfaqueamento brutal, a Detetive Kim Stone e sua equipe são chamadas para encontrar uma solução rápida para o caso. Porém, à medida que novos eventos perturbadores vêm à luz, logo fica claro que há alguém ainda mais sinistro por trás do que parecia ser apenas um crime de vingança.
Com a investigação ganhando força e tentando expor os segredos de uma doentia rede de pedofilia, Kim encontra-se na mira de um sociopata cruel, que parece conhecer suas fraquezas.
Mas cada movimento da Detetive Stone pode ser fatal, e quando o número de vítimas começar a aumentar, Kim terá que cavar mais fundo do que nunca para deter o assassino. Desta vez, ela terá que lutar pela própria vida.
O segundo daria um bom filme, e eu ficaria sem unhas ao assisti-lo.
As redes de pedofilia contam com gente de peso.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Foram livros muito bons.
CurtirCurtido por 1 pessoa