Os livros de julho

Meus livros lidos do mês de julho são, Orgulho E Preconceito, de Jane Austen, na verdade terminei no dia que começou o mês, depois li A Toda Prova, de Harlan Coben, Cobiçadas, de Blake Pierce, Branco Letal, de Robert Galbraith, esperava muito por esse livro, queria que pudesse ter sido impresso, mas tanto em minha cidade quanto na internet estão fora da realidade, e por último li Método Rápido Para Tocar Teclado, de Mário Mascarenhas.
Ainda comprei, mas não li, nesse mês os livros Exercícios Para Piano e Teclados, de Vilson Rodrigues Alves, impresso, o e-book Aprenda a Cifrar Qualquer Música: Compreenda os fundamentos básicos da harmonização, de Alex Baroni, o e-book Jogos Malignos, de Angela Marsons, Entenda a Escrita Musical, de Joao Batista Lima, impresso, o e-book Rita Lee: uma autobiografia, de Rita Lee, pena ter sido livro digital, já que outras obras prefiro impressas, mas comprei assim mesmo, e o livro impresso O Pianista Virtuoso, de Henry Lemoine.
Então entre impressos e digitais, estes foram os livros comprados, lidos e por ler em julho, e daí para frente, mas em 2019.
E chega de comprar.

 

4 comentários sobre “Os livros de julho

      1. Está sendo bem difícil para mim. Estou fazendo um curso, olhando a internet, que é um curso aberto, trazendo livros, mas transformar músicas em ritmos e ouvir um som bem legal, até agora nada, mas apesar de dar vontade, não penso em desistir assim facilmente, e já comprei o teclado mesmo, que tenho que aprender, mas como venho ouvindo e lendo, muita gente leva muitos anos para aprender, e não meses.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s