Estudando

Hoje saí e comprei material como a velha cartolina para anotar nela o que já vi até agora, em cinco aulas, como teoria, escalas maiores e menores, acordes, claves, símbolos e notas musicais e outras coisas a mais, e paralelo a isso, venho buscando material na internet e imprimindo-os, assim como lendo tudo, mais de uma vez.
Na teoria até que me saindo bem, o ruim é quando tento passar para o teclado, aí não sei o que fazer nele, confesso, e amanhã marquei uma aula com uma professora de teclado para me dar uma orientação.
Teoria é uma coisa, teclado é outra, que nesses últimos dias minha mente está voltada apenas para o instrumento que eu escolhi, que às vezes fico repetitivo aqui no blog, e por isso peço desculpas.
Imprimindo muito.

***

Aqui em Pelotas, e não sei no resto do Brasil, teve muita gente comprando ingressos por antecipação para ver O Rei Leão, respeito a escolha de cada um, mas filmes para mim tem que ser com pessoas reais, não animados, mesmo que por trás haja artistas reais, famosos ou não. No momento, no cinema, nenhum filme dos que passam nas salas daqui, me atraem. À espera de um filme melhor para poder voltar ao cinema.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s