Sobre o curtir

Eu li que no Instagram desabilitaram o botão curtir, e aqui no WordPress, pelo jeito, alguns blogs também, então se eu não aparecer em alguns blogs, é porque na maioria das vezes não apareço com comentários, mas com curtidas, o que não quer dizer que não visitei esses blogs, mas que não há uma maneira de eu me manifestar para eles. Recado dado.

 

10 comentários sobre “Sobre o curtir

      1. Mas eu quero curtidas, sempre quis, e o post feito foi porque entro em alguns blogs e neles não há a opção Curtir, como nem sempre sei o que comentar, a preferência é pelo gostar/curtir, e mostra que eu estive no blog blogueiro ou blogueira.

        Curtido por 1 pessoa

      2. Não, apenas me referi aos blogs que desabilitam o Curtir, que é uma forma que temos de dizer presente quando visitamos blogueiros sem deixar um comentário, um “estive aqui”.

        Curtir

    1. No Instagram já voltou, pelo menos para mim, e aqui no WordPress alguns blogs desabilitaram, e se não vou comentar, passo somente a ler, mas sem ter como me corresponder com a pessoa, por isso do meu post. Como escrevi nele, um recado.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s