Assisti hoje na tevê a cabo o filme Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, de 2011, com Robert Downey Jr., como Sherlock Holmes, e Jude Law, como o doutor Watson, e demais personagens.
Havia começado com Sherlock Holmes, de 2010, com a mesma dupla, e na sequência com O Jogo de Sombras. Não sou fã de Sherlock Holmes, mas gosto de ver filmes com um tom cômico e com ação.
Acho um filme bem mediano. Downey Jr. salva por sua grande simpatia em tela. Acredito que o maior destaque está no estilo bem característico do diretor Guy Ritchie, visto em outros filmes como ótimo Snatch e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes. Se não assistiu, vale a pena dar uma conferida. Abraço!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado Ítalo, pela dica. Abraços.
CurtirCurtir
O filme como entretenimento cumpre o seu papel, mas colocar Robert Downey Jr. no papel principal é um sacrilégio com o grande Sherlock Holmes.
Abraço.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Podia ser outro ator, mas foi o escolhido, fazer o quê? Já tiveram outros atores que interpretaram Sherlock Holmes, não é?
CurtirCurtir