Pinterest, a pasta e o estudo

Para quem tem Pinterest, e gosta de livros, criei uma pasta lá com todos os livros e e-books lidos, e que encontrei no programa, outros postei, uns que tive que buscar a capa em inglês, na internet, porque não encontrei em português. Vejam aqui. O Pinterest já tenho há algum tempo, e vez que outra passo por lá para atualizar, assim como por outras redes sociais.

O teclado

Passei uma boa parte da tarde de hoje com o teclado ligado e o caderno aberto, estudando, assim como com o computador aberto para aprimorar, colar, estudar, até que chegou uma hora que minha mente começou a entrar em parafuso, e parei. É o estudo do curso e o complemento da internet, porque aqui tem muito material. Continuo durante a semana. Um pouco de tudo e com a finalidade de aprender. Meu maior problema é saber usar as duas mãos  juntas, e tocando notas diferentes. Sei que é coisa de principiante, já tenho lido e visto vídeos sobre o assunto, mesmo assim, me preocupo.
Lembro quando estava na autoescola, não sabia se saberia fazer as marchas do carro, aprendi, então espero que aprenda também a tocar notas diferentes com mãos diferentes ao mesmo tempo.

 

2 comentários sobre “Pinterest, a pasta e o estudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s