Tudo menos esportes

Estou olhando muitos sites na internet, tentando aprender, e tocar pedacinhos de músicas para não ficar com o teclado apenas fazendo barulho das notas, toquei Cai Cai Balão, Parabéns A Você, e o comecinho de Shallow, minha preferida, pelo menos para ouvir que toquei, mas com um quê, não consigo tocar com as duas mãos juntas, nem sei se isso vai acontecer algum dia. Coordenação entre as mãos.

Também resolvi tocar a história que estou lendo, A Garota Alemã, de Armando Lucas Correa, duas histórias, uma que ocorre em 1939 e outra em 2014, ligadas por sangue. Quase no final.

Em época de Copa América venho assistindo alguns jogos, e hoje joga o Brasil. Brasil X Venezuela, e sem desmerecer o adversário, por mais que digam que não é o mesmo selecionado, que melhorou muito, ainda acredito na nossa seleção, não que eu morra de amores pela seleção brasileira, porque a verdade é que não, não essa, e venho ouvindo, também, que os estádios não estão lotando, mas lotar como com os preços dos ingressos nas alturas?
Deviam ter pensado melhor.

Estou dando espaço para várias coisas ao mesmo tempo, coisas que eu gosto, menos duas coisas, sair mais e me exercitar, que seja uma caminhada mesmo, que nunca gostei, mas que uma hora vou ter que encontrar espaço.
Momentaneamente com dores estranhas em meus pés, já fiz exame, ultrassom, mas nada foi verificado, mas como mencionei dores nas costas, a médica relacionou algum nervo na coluna que pode atingir determinada região dos pés, e pediu para eu investigar.
É só o que me faltava.
Nunca fui fã de esportes, nem na vida colegial, muito menos agora adulto, mas algo precisa ser feito. Só não quero retornar ao pilates, no momento, nem a nenhuma academia.
Caminhada basta.

 

2 comentários sobre “Tudo menos esportes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s