Esses dias

Em função dos acontecimentos, também, não tenho vontade de entrar, mas a internet para mim me relaxa, ao contrário de muitos outros, acho eu.
Não voltei a ler, talvez nesse mês comece um outro livro, sempre começo, sempre entro para dentro do livro para viajar pelas histórias, quando são boas, e tenho boas histórias para tal, e preciso.
Entrei num site e vi importantes atores e jornalistas que foram demitidos da televisão brasileira, Rede Globo e outras emissoras, gente como Joana Fomm, Isabela Garcia, Maitê Proença, Kadu Moliterno, Carolina Ferraz, Pedro Cardoso, Giulia Gam, Malu Mader, Cristiana Oliveira, Betty Faria, Evaristo Costa e Jô Soares, um time de primeira, gente que muito vi no tempo que assistia novelas, e já faz muitos e muitos anos, que por opção, deixei de ver, pois cansei das mesmas tramas e maldades, e por fim, no SBT, Hermano Henning. Vejam a lista completa aqui.

Também, nesses dias, recebi por Whatsapp uma mensagem, A Morte Não É Nada, de Santo Agostinho, que reproduzo aqui.
Fica a saudades, claro, a lembrança, as fotos e os poucos vídeos que eu fiz de minha mãe, mas estou tentando ser forte para seguir em frente, mas…
Deus ajuda!
A família e os amigos também.

A Morte Não É Nada (Carla - Santo Agostinho)

Linda mensagem, não é?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s