O Homem de giz

Li nesses dois últimos dias O Homem de Giz, de C. J. Tudor, um suspense maravilhoso, daqueles que só larguei com o final do livro, sinopse abaixo.

Sinopse:

Assassinato e sinais misteriosos em uma trama para fãs de Stranger Things e Stephen King

Em 1986, Eddie e os amigos passam a maior parte dos dias andando de bicicleta pela pacata vizinhança em busca de aventuras. Os desenhos a giz são seu código secreto: homenzinhos rabiscados no asfalto; mensagens que só eles entendem. Mas um desenho misterioso leva o grupo de crianças até um corpo desmembrado e espalhado em um bosque. Depois disso, nada mais é como antes.

Em 2016, Eddie se esforça para superar o passado, até que um dia ele e os amigos de infância recebem um mesmo aviso: o desenho de um homem de giz enforcado. Quando um dos amigos aparece morto, Eddie tem certeza de que precisa descobrir o que de fato aconteceu trinta anos atrás.

Alternando habilidosamente entre presente e passado, O Homem de Giz traz o melhor do suspense: personagens maravilhosamente construídos, mistérios de prender o fôlego e reviravoltas que vão impressionar até os leitores mais escaldados.

Cl16500 (O Homem de Giz, C.J. Tudor)

Esteve numa lista de livros que eu pretendia comprar, mas por estar com preço elevado, mesmo para e-book, deixei para mais adiante, e com surpresa, o encontrei agora, e comprei-o. Para quem gosta de um bom suspense, de uma boa história que prende o leitor, é a minha indicação.
Estou tentando ler o livro Orgulho e Preconceito, e em abril só consegui chegar a 43%, nem a metade.
Quando um livro é chato é chato, é o caso, mas O Homem de Giz foi bom demais, do seu começo ao seu final.

4 comentários sobre “O Homem de giz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s