Parado

Havia começado a ler o e-book A Outra – Duas Irmãs, Uma Troca, de Juliana Dantas, mas tem uma mãe adoentada, e a minha está hospitalizada, não sei se já relacionei o livro e a doença de minha mãe em algum post, já falei da doença de minha mãe aqui no blog, mas acho que não o motivo de ter parado o livro da Juliana Dantas, e mudei para o livro da Agatha Christie, E Não Sobrou Nenhum, mas sabe, o livro segue parado como deixei, no que consegui ler. É leitura para terminar, mas não tem o dia certo para pegá-lo de novo e concluí-lo.

Cl16414 (E Não Sobrou Nenhum, Agatha Christie)

O que me atrai está aqui na minha frente, nesses dias, a internet, e nada mais, apesar que ontem assisti a um filme com Jason Statham, Jessica Alba e Tommy Lee Jones, Assassino A Preço Fixo 2.

Cl16415 (Assassino A Preço Fixo 2)

Do meu jeito!

5 comentários sobre “Parado

    1. Minha mãe tem altos e baixos, um dia bem, outro sonolento, um dia conversando bem, outro na lua, já quanto a leitura, Agatha Christie, acho que já li uns dez dela, e gosto sempre, com exceções.

      Curtido por 1 pessoa

  1. As vezes é complicado ler em meio a problemas graves (já que nunca na vida há ausência de problemas), um desafio se concentrar no que quer que seja.

    Mas, eu já usei a leitura no inverso também: ler o máximo para parar de pensar nas situações que me cercavam.

    E diferente do que você relatou (ainda que você não certeza) eu gosto de ler livros (ficção e não ficção) sobre exatamente a fase que estou passando na vida.

    Abs e melhoras para sua mãe.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gio - Atraídos Pela Leitura

    Tem dias que por mais que vc tente, é difícil se concentrar em alguma leitura. O melhor mesmo é esperar um pouco. Ah, já assisti a esse filme e amei. Adoro os filmes com o Jason Statham. ♥♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário