Oi, boa noite

Levei para Itapema o meu leitor digital, nem abri, agora minha mãe baixou hospital hoje, e trouxe-o, cheio de livros digitais baixados ano passado, mas não sei se vou ler, será que estou perdendo aquela vontade louca de ler, que tive nos anos de 2016, 2017 e 2018?
Sei que a resposta é somente minha, mas em dezembro 2018 e janeiro 2019 li somente três e-books, e nunca havia lido menos de quatro ao mês, apesar que fevereiro 2019 foram lidos seis, mas nos anos anteriores mantinha o padrão mês a mês, ano passado já escrevia que não tinha mais aquela vontade de ler, e este ano vem se concretizando. Não consigo nem mesmo abrir um e-book, começar a ler uma história.
Se tiver que fazer alguma coisa, ler não é nem a primeira, nem a segunda opção, e com certeza março vai passar em branco, sem leitura nenhuma, o que é uma pena.

 

5 comentários sobre “Oi, boa noite

  1. Ah isso é normal. De vez enquanto passo por isso também, mas aí começo ler textos de blogs literários ou vlogs e a vontade de ler volta kkkk ou pego um livro totalmente diferente do que estou acostumada, fora da minha zona de conforto e a vontade igualmente volta.

    Não pare não. Abs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Tentando, mas naqueles que eu gosto, e não vem dando certo. Não quero ler livros físicos. Tenho e-books bastante para um mês de leitura e quero terminar a leitura deste, e não tentar muitos e não acabar nenhum.
      Só não tenho vontade.
      Em dezembro não tinha problemas de saúde e não tinha vontade, entrou 2019 e a vontade continuou a mesma, estamos em abril e segue igual, só que agora com doença na família. Como escrevi no post da noite, talvez seja mesmo o ano.

      Curtir

  2. Boa Noite, Mauro!
    Se me permite ajuizar, acho que é normal. Cada um tem as suas rotinas, e com a distracção das nossas vidas e dos nossos problemas os horários confundem-se um pouco, deste modo, fica difícil e até praticamente impossível cumprir os nossos hábitos de Leitura.
    Por exemplo, se vais de comboio para a faculdade é praticamente impossível ler todos os dias no comboio, uma vez que um dia ou estás com sono porque não tomaste café, e não tens uma dose extra de cafeína, ou porque simplesmente lês os teus apontamentos da aula anterior, por que tens frequência nessa semana. Percebes?
    Não é por falta de interesse, que não lês, mas sim por problemas da vida, ou por outros trabalhos.
    Gostei de ler o teu post. Ah! e gostei muito do blog.
    Beijinhos,

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s