Partida Sta. Catarina

Pelotas, 10 de março de 2019

Saímos da Praia do Laranjal às 5h30 da manhã e chegamos às 20h.
Viajamos em cinco pessoas, eu, meu irmão e minha mãe num carro manual, Citroen C3, e a namorada do meu irmão e a acompanhante de minha mãe numa Mercedes Benz ML 350 automática.
Motoristas da viagem, Alvaro e Marieli.

Paramos no Paradouro Gral no RGS para descansarmos um pouco.
Abastecemos nossos carros ao longo da viagem umas quatro vezes para não deixar o tanque ficar vazio, nem na reserva.
Ainda no RGS paramos em Maquiné onde fiz algumas fotos, pois não conhecia o lugar.

Maquiné2

Já em Santa Catarina paramos na Havan de Araranguá onde almoçamos e fizemos compras. Depois dali seguimos viagem e só fomos chegar a Itapema à noite, mas foi uma viagem bonita e tranquila, porém cansativa.

8 comentários sobre “Partida Sta. Catarina

1. Não meu amigo, cheguei domingo, agora programando os posts. Em Itapema comprei um caderno e caneta e a cada dia de passeio anotava onde tínhamos ido, fazia fotos, registrava, algumas deixo no blog, a maioria na rede social, Instagram e dali para o Facebook.

1. Meu C3 é muito bom, não é um Mercedes, mas tem pique quando preciso, e subiu morros na boa, claro que não comigo no volante, kkkk. Meu irmão é quem o dirigia.