Livros ou e-books? O que preferem?

O que vocês, meus amigos blogueiros, preferem, livros físicos ou digitais, e por quê?
Atualmente venho preferindo livros digitais, leia-se e-books, e de preferência que não passem de 350 páginas, leitura boa e rápida, e quando olho a sinopse na Amazon, porque leio e-books da Amazon, já que o meu leitor digital é o Kindle Paperwhite, abaixo dela vem o número de páginas, e se for acima  de 400, nem compro, evito.
Também já tenho medo de arriscar a compra de um e-book, e a história não me agradar, e ter que empurrá-la até o final ou simplesmente abandoná-la.
Recentemente ganhei dois livros, um vale presente em razão do meu aniversário, e ambos com mais de quatrocentas páginas, ambos os livros queria ler digitalmente, mas aqui eu ganhei, se bem que a escolha foi minha, e um terceiro que eu comprei, com menos páginas, que vai ser o primeiro livro a ser lido, pela história, já escrevi em posts anteriores sobre eles.

7 comentários sobre “Livros ou e-books? O que preferem?

  1. misantos86

    Oi Mauro!
    Eu prefiro livros físicos, de preferência calhamaços! Gosto dos mais curtos também, mas tenho um carinho especial por histórias mais longas, que a gente sente que venceu quando termina! kkkkk
    Pra você ter uma ideia, nem tenho leitor digital ainda, apesar de estar pensando em comprar em janeiro… Vai ser bom porque eu preciso viajar bastante e levar livro nem sempre é uma boa.
    Beijos!

    Mais Uma Página

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Mi, sempre procura uma época de promoções, eu prefiro, tenho também o Kindle Paperwhite, da Amazon mas existem outros e-readers, como o leitor digital Lev da Saraiva e o Kobo da Cultura, mas gosto mais do aparelho da Amazon. Pesquisa antes.

      Curtir

Deixe um comentário