Vale presente

Dia 16/12 fiz aniversário, e nesta data sempre ganho um vale presente, dado por um primo, que sabe que eu gosto de ler, e comprei dois livros físicos que são A Boa Filha, de Karin Slaughter, há muito tempo estava de olho no e-book, e Volta Para Casa, de Harlan Coben.
Meus presentes.
Também comprei um terceiro livro físico, Minha Avó Pede Desculpas, de Fredrik Backman, e foi a sinopse que eu mais gostei, e também será o primeiro livro a ser lido.

Capas dos livros

Cl16263 (Livros).jpg

Fora os meus e-books, ainda por ler, lendo também Minha Doce Menina: Deixe O Amor Te Guiar, de Lucy Benton, e-book, mas parado em 71% porque algo na história fez com que eu diminuísse o meu ritmo.

Cl16264 (Minha Doce Menina, Deixa O Amor Te Guiar - Lucy Benton)

Vou ter muitos livros para ler.
Atualmente já evitando livros com mais de 350 páginas, mesmo que esses que ganhei tenham passado, mas nunca compro um livro e vou olhar o número de páginas, só vou descobrir quando chegar ao final.
É que estou cansando mesmo de ler, já venho escrevendo isto há um certo tempo, e é real. Vou fechar este ano com 62 leituras, se não acontecer de ler um quarto livro, mas acho que vai ser impossível, pelo ritmo, menos que 2017, e provavelmente em 2019 leia menos ainda, mas o que mais conta é ler, e venho lendo bastante.

***

E amanhã entra o verão.
Que venha com muito sol, muita alegria e muita saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s