Mudanças e problemas

Não gosto de  mudanças, nenhuma, seja ela qual for, e agora com problemas com a Amazon para baixar meus livros, e-books, mesmo corrigido o problema, depois de um chat, sinto que os livros não estão aparecendo na minha caixa de e-mail como antes, como no leitor digital. Custam mais a vir. O que era simples, antes, um clique e deu, agora não está mais assim, por isto que nenhuma mudança, esta ocasionada por mim, são boas, e até que tudo volte ao normal, acho que vai algum tempo, que espero seja rápido, e foi, mas precisei conversar com eles de novo em um segundo chat. Agora normalizou.

Tinha somente um e-book para ler, O Homem do Deserto, de Lídia Craveiro, pronto para começar a ler assim que entrar setembro, e hoje resolvi adquirir outros dois, Perto o bastante para tocar, de Colleen Oakley, que inicialmente deu problema, mas agora está resolvido, e Quando você voltar, de Kristin Hannah, este, enquanto escrevo este post, ainda não entrou, não chegou ao e-mail.

Todos os e-books estão normalizados.

Quanto a este livro Quando Você Voltar, já fazia parte de uma lista mais antiga de e-books anotados, e revendo, e lendo a sinopse, resolvi adquiri-lo. Espero que entre para a lista dos livros lidos, mais um, até agora 45 e-books lidos no ano, e não para a dos livros abandonados, leituras que ficaram pelo caminho.

***

Sem vontade ou ideias para postar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s