Leituras sim, outras não

O e-book A Última Expedição, de Olívia Maia, não completei, parei bem no começo, e pelo começo não gostei, pode ser uma leitura agradável, mas não vou saber, pois não pretendo continuar, como não continuei com O Assassino das Palavras Cruzadas, de Dante Pereira Nunes, e Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, mas comecei agosto lendo Malas, Memórias e Marshmallows, de Fernanda França, e gostei muito, tipo aqueles livros que só consigo largar quando acaba, e foi mesmo assim. Meu e-book número 40 do ano.

O livro conta a história de uma mulher que é despedida no dia do aniversário, e indo para o seu apartamento encontra um vizinho, e é a partir dele que sua vida muda por completo.

Sinopse em Amazon.

Para quem gosta de uma boa leitura, essa é uma delas, e tem uma capa bem legal, para aqueles que escolhem o livro por ela. Eu já comprei livros pela capa, a capa me chamou a atenção em A Lista de Brett, de Lori Nelson Spielman, mas acabei comprando foi mesmo pelo que a sinopse me apresentou, e comprei na época o livro, o livro impresso.

Cl16016 (Malas, Memórias E Marshmallows - Fernanda França)

2 comentários sobre “Leituras sim, outras não

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s