Seleções de craques

Começou a Copa do Mundo 2018, e muitas das seleções tem verdadeiros craques em seus plantéis, a Espanha veio com Isco, Iniesta, Piquê, Sergio Ramos, Asensio, David Silva, Diego Costa e outros enquanto Portugal veio com sua única andorinha, Cristiano Ronaldo, conhecido também, no mundo, como CR7, e fez a diferença, por isso, pra mim e muitos outros, é o melhor do mundo indiscutivelmente. Se vai ser campeão do mundo, não, não acredito, Portugal não tem seleção para tal, apesar de ter um que vale por muitos ali, mas é um jogador raro e que vive um grande momento.

Do outro lado a Argentina com o craque Messi acompanhado de outros tantos como Di Maria, Banega, Aguero, Mascherano, Higuaín, Dybala, e outros, e nem com o craque indiscutível, e muitas vezes o melhor do mundo superou a adversária Islândia.

Tem um ditado que diz que uma andorinha só não faz verão, mas no primeiro jogo da copa, CR7 fez, já os selecionados da Espanha e Argentina, com todos os seus craques juntos, não superaram seus adversários, e mesmo que fosse Portugal, de um único herói, poderiam ser mais eficazes. Começou a copa com CR7 também conquistando a artilharia da competição.

Amanhã Brasil X Suíça, e espero que os muitos jogadores bons da seleção canarinho, Neymar, Marcelo, Thiago Silva, Paulinho e outros, superem, para mim, os desconhecidos jogadores suíços, sem menosprezar  esta seleção.

Então agora é esperar e torcer. Vamos Brasil!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s