O jogo

O Grêmio vem jogando muito bem, ontem, pela Libertadores da América, massacrou o Cerro Portenho, do Paraguai, fez cinco a zero, mas podia ter feito mais, joga bonito e ataca e faz gols, principalmente se com os titulares, já o time reserva está muito longe do grupo principal, mesmo com um ou dois jogadores do elenco titular, e vem fazendo feio.

Sou contra esse negócio de poupar jogadores. São dois ou três jogos por semana, pelas competições distintas que o clube disputa, jogam aproximadamente duas horas por jogo, que eu acho poderiam encarar o que viesse pela frente, além disso são preparados para tal, e tem todo um suporte por trás, preparador físico, massagistas, médicos e o que um clube grande oferece a mais. Minha opinião. Tirando isso e as escolhas do Renato, esse super técnico, e a direção, acho que o time do Grêmio vive um bom momento, e que continue assim e conquistando títulos.

Ontem o Tite estava na Arena e deve ter tirado suas dúvidas, principalmente em relação a Pedro Geromel, para mim o melhor zagueiro do Brasil, mas outros selecionáveis como Grohe, Luan e Arthur devem ter sido analisados, e fora eles, mesmo que não passem pelos olhos do treinador da seleção, o Maicon e o Everton estão com a bola toda, mas se for um do tricolor ou dois, é muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s