Mais um

Comecei a ler o livro Prenda da Noiva, de Ambra Blanchett, sinopse aqui. Estava tentando evitar de ler neste mês, mas não foi possível.

Amanhã vou buscar o meu exame de ressonância magnética, ansioso para saber o que tenho no joelho esquerdo, e também torcendo para que não seja nada preocupante. Ainda em termos de saúde, tentando começar um regime, já procurei uma nutricionista e tentando, tentando porque preciso.
Visitando o blog de uma amiga, o Reescrevendo Aqui, fiz o cálculo do IMC e não gostei do resultado, que perder alguns quilos, agora, é fundamental. E precisava me exercitar, mas o que eu quero fazer, na lagoa, depende do meu joelho estar bem, sem dores, e vou levando daqui e dali, mas esperando por dias melhores tanto para mim, como nos dias atuais, para minha mãe, que em agosto quebrou o fêmur, e por ter uma certa idade, não conseguiu recuperar-se ainda.
Então vem sendo um ano complicado!

4 comentários sobre “Mais um

  1. Poxa Mau, não sabia de tua mãe. Como eu estava muito ausente acabei por não saber. Mas, desejo melhoras a ela. Eu estou agora nesta luta para perder peso. O mais problemático é o fato de ter que me exercitar. Por isso, eu comprei uma bicicleta ergométrica para poder fazer exercícios a noite. De dia bem cedo eu vou caminhar. hoje eu fui e voltei porque começou a chover. mas para você, um exercício mais leve talvez seja o ideal. Você fazia pilates, não era? parou?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Preciso me exercitar, resultado da minha ressonância deu problema no menisco esquerdo, problemas pra mim… quanto a minha mãe já faz mais de cem dias que está na luta para voltar a caminhar, agora é torcer. Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s