Comecei a ler Acorrentadas, de Blake Pierce, e mais um livro de Riley Paige, o senão, pra mim, que em português de Portugal, e mesmo que dê pra ler, afinal é quase a mesma língua, tem palavras que eu pulo. Se traduzem um livro que vem em inglês ou noutra língua, poderiam traduzir este para o português do Brasil. Tirando isto, mais um livro policial desta super agente do FBI, e sua vida pessoal. Já adquiri o terceiro, a continuação, Arrebatadas, (Blake Pierce), mas no momento em que escrevo este post, editado, lia e já o finalizei, finalizei na madrugada do dia 07/07, o segundo livro do mês, O Último Papa, de Luís Miguel Rocha, também com continuação programada, Bala Santa, que pretendo comprar. Conspiração ou realidade? A morte do Papa João Paulo I, e o que aconteceu a partir daí.

Não gosto de séries, mas tem umas que valem a pena, e que são o bis de uma boa leitura. Que venham tantas outras!

Cl15390 (Acorrentadas - Livro 2 - Blake Pierce)

Tenho alguns livros que fui comprando, digitais, e que vou lendo. Não fico somente num estilo de leitura, das que eu gosto procuro variar para não enjoar.

Seguindo minhas leituras desse mês, li o livro Arrebatadas, de Blake Pierce, o terceiro livro de Riley Paige, e também meu terceiro livro do mês, e já querendo comprar o quarto livro, Atraídas, do mesmo autor, mas venho intercalando com outras histórias. Sobre o livro Atraídas, nem Saraiva nem Amazon tem o mesmo na versão português, e mesmo que ao final do e-book tenha informado disponível, não o encontrei.

Li também Minha Escrava Por Um Dia, de Seth Daniels, e Quadro Imperfeito, de Claudio Ruggeri, dois livros digitais muito rápidos e com pouquíssimas páginas, mas que acrescento nos livros lidos do mês, por enquanto pelo Kindle da Amazon, mas também comprei pelo Lev da Saraiva, um livro digital da Carina Rissi, No Mundo da Luna, ainda por ler, só não sei se por agora.

Li também #Desapega, de Middian Meireles, muito bom, e uma história parecida com o livro da Carina Rissi, No Mundo da Luna, apesar de ter preferido este último.
Até agora, sete livros no mês, 38 no ano.

***

Cheguei a 2100 filmes vistos no Filmow, com o filme Bem-vinda A Manhattan, de 2016, sinopse aqui. Todo o filme visto anoto nele.

***

