Às vezes quando pesquiso na internet sobre livros, especialmente, olhando o Google, vejo a capa de um livro que me interessa e clico no link achando que vai abrir exatamente no link do livro que eu procuro, mas não, abre no blog, e aí eu tenho que procurar até chegar no livro que eu vi na pesquisa, quando insisto. Seria tão simples se já abrisse o link do post que eu procuro, não é?

Por exemplo, quando escrevi o post Quando O Amor Bater À Sua Porta, se você clicar no link que deixo, vai abrir no que escrevi.

Quanto ao meu blog, o link é este aqui:
https://koisasecoisassite.wordpress.com/

E se você tivesse que clicar post a post talvez desistisse de continuar nele, como eu quando estou olhando outros assim, mas talvez não. Então não custa deixar diretamente o link, pois facilita muito a pesquisa.

Postado!

