De Carina Rissi.

Eu adorei este livro, o primeiro romance que acho que me interessei do começo ao fim com toques cômicos. Um livro que não consegui parar de ler em nenhum minuto, desde que li a sinopse, abaixo, e foi uma leitura de dois dias, e no primeiro passei os olhos por 207 páginas das 488, no Lev, ou o equivalente a 25 capítulos. Um livro de dois dias.

Cl15438 (No Mundo da Luna, Carina Rissi)

Sinopse:

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

Resenha aqui.

O sexto livro do mês, mas o post com os livros lidos neste mês de julho, posto no dia 20.

 

Anúncios