**

Ontem e hoje aqui na internet, em especial no Tumblr, e compartilhando em dois dos vinte e um blogs que eu tenho nele, um o Caras e Músicas, e o outro de Antiguidades, principalmente eles, e um que outro que eu tenho, desta forma usando muito o mouse e recordando também coisas do passado como conhecendo outras do presente.

Cl15406

Com o uso do computador ou sem ele, minhas dores continuam iguais, então vindo aqui mais seguido, mas também dividindo o tempo de lazer com minhas leituras.

Em junho foram sete livros, sete livros e quatro posts.

*Fotos da internet.

***

Não coloco limite nas minhas postagens, conforme vou reblogando, meus blogs vão aumentando, mas conheço quem dá um stop em seus trabalhos quando chegam a um determinado número de postagens, e discordo. Meus blogs podem ficar um tempo inativos, seja por qual for o problema, mas quando volto, recomeço. Seja no Tumblr, seja no Blogspot ou mesmo no WordPress, ou em qualquer outra rede social que eu tenha, hora dessas vou atualizar.

