Terminei, agora à noite, o livro digital Sem Pistas, de Blake Pierce,  de suspense policial, de agentes do FBI em busca de um serial killer, e da luta da agente Riley Paige para pegá-lo.

Resenha aqui.

Gostei da história, o suspense assim como a investigação foi até o final, e eis um livro muito bom que eu só larguei para descansar.

Agora querendo ler a próxima história da agente Riley Paige, Acorrentadas. Vou procurar para comprar.

Cl15363 (Sem Pistas, BlakePierce)

O que não gostei, que não gosto em livro nenhum são os erros graves do português. Será que não tem uma correção final ou que por ser digital não levam em conta? No livro tem também os mesmos erros? Na próxima história que eu for ler vou anotar o erro e a página dos mesmos, se bem que páginas somente no Lev, da Saraiva, pois no Kindle, da Amazon, não tem como. Pelo que li na internet a respeito, poucos livros vem com páginas, mas não tive a sorte de baixar nenhum.

No Lev da Saraiva, quando eu quero mudar de página, para a próxima, clico em qualquer área da direita, e quando eu quero voltar atrás, em qualquer área da esquerda, mas no Kindle da Amazon, ou no meu produto, não é bem assim, para a próxima página é em qualquer área da direita, mas se eu clicar em qualquer área da esquerda ele retorna muitas páginas, quase no fim do capítulo, aí eu tenho que ir passando até encontrar onde eu estava lendo, então vejo como mais uma desvantagem do produto da Amazon em relação ao da Saraiva, mas se souberem como evitar isso, esse inconveniente, e fazer o certo, deixem o comentário aqui.

Eu gostaria que me explicassem!

***

Comecei a ler agora à noite, primeiros minutos deste dia, O Diário de Anne Frank, por ela mesma.

Tenho um outro livro parado pela metade, Linda, Como No Caso do Assassinato de Linda, de Leif Persson, mas a arrogância do policial principal e as voltas que o autor faz no livro, tem feito com que eu venha lendo outros livros bem melhores, e deixando este de lado, mas vou me esforçar para ler até o fim, e também acreditar que mais para o final a história pode melhorar. Será?

Anúncios