Comprei agora à noite, na Amazon, mais três livros, mais uma lista minha. São eles: Submissa, de Maya Banks, R$ 13,90; Anne Frank: O Diário de Anne Frank, de Anne Frank, R$ 8,37 e Eternamente Minha, de Brooke J. Sullivan, R$ 9,99. Quanto ao livro, no caso e-book, Anne Frank: O Diário de Anne Frank, esteve em muitas listas minhas, anteriormente na forma impressa, mas fui mesmo comprar na forma digital, mas assistindo um programa ontem, e ouvindo um dos jornalistas falar a respeito, me decidi e acabei comprando.

Annelies Marie Frank (12 de junho de 1929 – fevereiro de 1945) foi uma adolescente alemã de origem judaica, vítima do Holocausto. Ela se tornou uma das figuras mais discutíveis do século XX após a publicação do Diário de Anne Frank (1947), … (siga lendo em Wikipedia).

Cl15341 (O Diario de Anne Frank)

